Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meus Nudes da Tracta


Olá pessoas, hoje vim mostrar para vocês os meus batons nudes da Tracta. Sou suspeita para falar dos batons da Tracta por que além de ser fã das cores, os precinhos são super em conta. Eles têm vitaminas A e E e fator de proteção solar 15, o que para mim são fatores muito importantes.
OBS: Dá para perceber que estão bem usadinhos, né?! hihiihihihi :P
Vamos conhecer cada um?
 CRYSTAL ADORE
A cor Crystal Adore foi o primeiro nude da Tracta que eu comprei, fiquei muito naquela de “será que fica bom na minha pele?”, acabei comprando e testando... ele é um nude com um fundo rosinha, é bem denso e cremoso. Lindoooo, mas para minha cor ACHO que ficou apagadinho demais (sentiu a dúvida no ar?!). A cor é delicada e nas meninas mais clarinhas fica ótimo. PS: (Minha mãe diz que fico com cara de morta com ele hahahaha).
    Fofo né?! :)

   
NAIVE

O Naive foi a minha segunda aposta no nude. Ele é um cor de pele, bege bem cor de boca mesmo, sem fundo rosa. (O bom dele é que ele é apagado, mas não deixa a gente com aquela cara de “morri!”). Um nude chique que fica mega elegante e é um coringa para as makes com os olhos mais carregados. #adoro
   Chique demais!!! :P
CRYSTAL CAT
O Crystal Cat... (pausa para respirar fundo)...  aaaahhh o Crystal Cat... hehehe... Esse me conquistou por completo. Sabe aquele papo de nude perfeito?! Pois é, esse é o meu. Ele é um nude puxado para o marrom, bem clarinho com um fundinho bem leve coral (deu pra entender?! rsrsrs). Fica lindo com qualquer tom de pele, já testei em amigas com a pele mais clarinha e mais morenas que eu e ficou SHOW!
  Aiii... é muito amor! <3 hehehehe... :D
E ai? O que acharam das cores?
Até o próximo post.
Beijinhos :*



2 comentários:

Karla Pipo disse...

Oie, Thalita!
Onde compras batons tracta aqui em Belém? bjss ;D

Thalita disse...

Qualquer Magazan, Renner e Planeta Cosméticos(Big Ben) ;) Bjsss

Postar um comentário