Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vem ver: Meus batons Duda Molinos.

Olá pessoas queridas!!! Como foi o carnaval de vocês? Espero que tenham se divertido bastante. O meu foi MARA! :)

Bom, hoje vim mostrar para vocês meus dois batons da marca Duda Molinos que eu amoooo!!!
Essa marca me conquistou, pois os seus produtos além de bonitos, são de ótima qualidade e um preço acessível. Sem contar em algo que para muita gente não tem tanta importância, mas eu dou o maior valor... A EMBALAGEM!
Gosto muito do design das embalagens... acho bonito e prático. É um tubinho, que ao pressionar o fundo, ele abre... Tentei mostrar para quem ainda não conhece, por fotos.



Ah e dá para ver a cor e o número, no fundo do batom, muito bom para identificação. (Vocês verão na próxima foto).

Há algum tempo comprei dois batons desta marca para testar e o resultado foi: APAIXONEI! hehehe... São de ótima pigmentação, boa duração e as cores são lindas.
Esses foram os escolhidos:









O primeiro que comprei foi o MODERN (230), um laranja vido, mas suave ao mesmo tempo. Olhem como ele é lindooo:
  Lindo, né?!


O segundo que comprei foi o FIRE (306), um vermelho aberto, muito chic! Ele é cremoso, mas não é daqueles melequentos, digo que ele é a medida certa para quem não gosta de batons matte, mas também não gosta dos bem molhadinhos (pois corre o risco de escorrer e borrar). Dêem uma olhadinha nele:
  Baphooo!!!

 E ai? Gostaram? Para quem ainda não tem um batom Duda Molinos, eu super indico, vale muito a pena ter um. Eu já estou de olho em outras cores, e em breve farei novas aquisições. heheheheh....


Beijinhos e até o próximo post.


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Thata, onde posso comprar os batons do Duda Molinos e o primer da Vult? Estou adorando as suas dicas. Bjus

Thalita disse...

Amiga, no Magazan você encontra os dois. Eu sempre compro lá. Bjss

Unknown disse...

Obrigada amiga!!! Vou dar uma passadinha lá!! Bjus

Thalita disse...

;) Bjssss <3

Postar um comentário