Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SORTEIO FINALIZADO!!! Sorteio do dia das Mães!!!

Olá meus amores!!!
Sexta feira chegou e o dia das mães está pertinho... já escolheram o presente?!

Hoje venho anunciar um sorteio que está rolando no facebook da minha mãe Léa Cohen de um lindo Maxi Colar que eu já mostrei aqui no blog para vocês.

Para isso vocês precisam add o face dela, curtir e compartilhar essa imagem que está lá... e seguir o blog este blog.

Para quem ainda não sabe seguir o blog, vou ensinar:

Na barra lateral, clique em PARTICIPAR DESTE SITE.

Abrirá uma janela onde você vai escolher uma das opções de acordo com seu email e fazer o login.


Agora é só verificar se a opção SEGUIR PUBLICAMENTE está marcado e clicar em SEGUIR ESTE BLOG.

Pronto! Você já estará seguindo o blog.
Fácil, né gentem?!

Vamos lá, amanhã 11/05/2013 divulgaremos a ganhadora deste Sorteio.
_______________________________________________
Dia 11/05/2013

A VENCEDORA FOI.... Lorena Bastos!
PARABÉNS!!!!



E para as seguidoras, em breve novos sorteios!!!!

Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
Venha nos visitar.
Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
para eu divulgar, ok?
Abraços,
sorteiosemuitosorteios@gmail.com
sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
Instagram: @andreiasorteios

Thalita disse...

Olá Andréia, muito obrigada pela divulgação. Nos próximos sorteios lhe aviso por email.
Vou dar uma olhada no seu blog, sim ;)
beijos e mais uma vez obrigada.

Postar um comentário